É inegável, verificar a disponibilidade NET na sua região é o primeiro passo para quem deseja aproveitar todos os recursos que essa operadora pode oferecer. No entanto, esse tipo de teste ainda é um verdadeiro enigma para grande parte da população.

O resultado? Elas perdem a oportunidade de ter um excelente serviço de TV, telefonia e internet. Para que isso não aconteça com você, ao longo deste post serão apresentadas as principais informações para verificar a disponibilidade desta operadora na sua cidade.

Assim, ao concluir a leitura, você saberá quais são as reais opções que você tem de operadoras. Confira:

1 – Conheça mais sobre a disponibilidade NET

A disponibilidade NET está presente em mais de 200 municípios brasileiros, que já possuem acesso a um serviço de telefonia, internet e tv por assinatura de alta qualidade.

Essa realidade, é fruto dos constantes investimentos realizados pela NET para aumentar a sua área de cobertura. A prova disso, é que os seus principais serviços já utilizam a tecnologia avançada da fibra óptica, que promove mais velocidade e maior alcance geográfico.

Com o propósito de oferecer a melhor conexão para o maior número de brasileiros, a NET disponibiliza um combo da Claro, composto pelos seus principais serviços. Através dele o cliente pode ter acesso a internet, telefonia e TV por assinatura de alto padrão, mesmo que resida em uma área que não tenha cobertura da empresa.

Incrível, concorda? Conheça abaixo as principais formas de verificar a cobertura da NET na região onde você mora.

2 – Consultar a disponibilidade por cidade

É muito simples consultar a disponibilidade da NET em uma determinada cidade. Para isso, basta que o interessado na contratação desse tipo de serviço acesse o site da operadora e digite no espaço indicado no topo da página, o nome da cidade.

Ao fazer isso, o próprio site indica se há ou não área cabeada da NET na região. Caso a cidade receba a cobertura da operadora, basta conferir quais são as ofertas de planos para aquela cidade e escolher aquele que melhor se adequa ao perfil do cliente.

Caso o nome da cidade não esteja na lista da área de abrangência da NET, o cliente ainda pode entrar em contato com a operadora e confirmar a informação com um dos atendentes.

3 – Consulte a disponibilidade NET pelo CEP

Para fazer uma consulta detalhada sobre a disponibilidade NET na sua região, é preciso realizar uma pesquisa com base no CEP da sua residência ou negócio. Nesse caso, basta acessar o site da operadora e clicar na seção “consultar disponibilidade”.

Nela, será preciso realizar o seguinte procedimento:

  • Inserir o CEP
  • Aguardar a confirmação ou não da cobertura NET para a sua região
  • Caso o resultado seja positivo, é preciso inserir o número do seu telefone para contato.

Depois disso, a equipe técnica da NET irá entrar em contato e informar todos os dados relacionados à aquisição do plano da operadora.

4 – Verificar a cobertura da NET por telefone

Outra opção para verificar a disponibilidade da NET, é entrando em contato com a central de atendimento da empresa.

A partir dessa informação, ele irá verificar os serviços da NET que estão disponíveis para a localidade informada. Além disso, durante a conversação o cliente tem a possibilidade de obter mais informações e esclarecer as suas dúvidas quanto aos pacotes oferecidos pela empresa.

É importante destacar que essa ligação é gratuita, todas as informações são gravadas para manter a segurança do cliente. Sem dúvida, isso reflete o atendimento de qualidade oferecido pela empresa.

Ao longo do post, você pode aprender várias maneiras de verificar a disponibilidade NET na sua residência. Agora a decisão está nas suas mãos, se você deseja ter um serviço de internet, telefonia e tv por assinatura, então verifique se a sua região tem a cobertura dos produtos oferecidos por essa empresa.

Assim, você poderá fazer parte do grupo de milhares de brasileiros que usam e recomendam os excelentes serviços que essa empresa oferece. Acredite, você irá se surpreender.